quinta-feira, dezembro 27, 2007

Quem me lê há algum tempo, sabe que não é costume mas estes blogs merecem. Um porque é super-chique, o outro porque, sem deixar de ser super-chique, é giro, tem muito cor-de-rosa e a blogger que lá escreve é uma menina super-pacífica!
E este porque é de morrer a rir!

sábado, dezembro 22, 2007

E a dois dias do Natal, não tenho ainda um único presente comprado, ou sequer pensado!!! E logo eu que tenho 10 irmãos, 20 tios, piriquito e canito e, social e agradável como sou, mil amigos e fans que merecem um miminho!!!


E o pior de tudo: não tenho a menor vontade de me levantar da cama...

Raistaparta a merda do outro que decide nascer assim, logo a seguir a seis meses de hibernação! Muito mal pensado isto.

domingo, dezembro 16, 2007

E agora?

Durante seis meses hibernei... emigrei para outro mundo, refiz uma nova vida, negligenciei família e amigos (e acima de tudo a minha pessoa) e criei uma nova família e novos amigos. E ganhei um outro ritmo. Eram outras as prioridades e cheguei mesmo a esquecer-me de comer. E de dormir.
Durante seis meses vivi no mundo da fantasia, totalmente alheada do que se passava à minha volta. Notícias não existiam, horários menos ainda. Bush ainda manda no mundo?
Seis meses de dedicação a 300%, de amor à camisola, de angústia e gargalhada, de orgulho e desespero.
Seis meses de cumplicidade.
Seis meses de olheiras e noites demasiado curtas. E dias demasiado compridos. Seis meses de luta contra o relógio que teimava em continuar a mexer os seus ponteiros irrequietos. Seis meses de semanas de 7 dias, sem pausas nem descansos.
Seis meses se passaram e dou por mim a acordar, repentinamente, num mundo velho de que já não me lembrava.
E agora?
Que faço eu com tanto tempo livre se já não me lembro sequer do que significa a expressão? Que fazia eu há 8 meses atrás ao fim-de-semana? E que raio são os feriados? Que farei eu agora, madrugada dentro?
E ainda por cima diz que é Natal!!!