segunda-feira, janeiro 03, 2005

Ano Novo Vida Nova

1 de Janeiro

Cigarros: 500

Calorias: 300000, das quais 299990 de origem alcoolica...

Não, não vou copiar esse livro que tanto sucesso fez.

Na verdade fiquei pasmada quando o li.
A Helen e eu somos amigas de longa data.
Não é que a cabra me roubou o diário e decidiu publicá-lo? E depois dá um nome estrangeiro à personagem para fingir que aquilo lhe saiu tudo da cabeça.

Passei-me.
Liguei-lhe.
"Ouve lá, oh Leninha, mas que merda é esta? E os direitos de autor? Expões a minha privacidade assim? Ca ganda lata!"

E ela que pedia desculpa, que só se tinha inspirado, que até se tinha dado ao trabalho de pôr a heroína gorda e feia " e tu qués a coisinha mailinda que já se viu e homens que não te faltam... não vês que não és tu? Oh Brigida não te zangues por favor!"

E eu, que até sou uma pessoa que sim senhor e tal, acabei por lhe perdoar com a condição de vir aqui repor a verdade e contar o meu dia-a-dia à minha maneira!

A Leninha concordou e aqui estou eu a recomeçar o meu diário.
Espero que ninguém se choque...