sexta-feira, abril 01, 2005

Dilema

Ando aqui há dias a pensar "ligo ou não ligo? E se ligar digo o quê? E se me trata mal? E se comenta?"

Decido que vou ligar a horas que não são as melhores. E então penso logo à noite.
Mas à noite perco a vontade que só recupero quando me deito e são novamente horas impróprias. E volto a decidir que de amanhã não passa.

Foi o mesmo quando deixei de fumar... Passava o dia inteiro a pensar no cigarrito, cheia de vontade de acender um. Entretanto passava a vontade mas era nessa altura que fumava porque pensava se não tenho vontade, não vai fazer mal de certeza.
Não deu bom resultado que rapidamente recomecei a fumar.
Mas se calhar é o que faço amanhã e pronto. Se não tiver vontade de ligar ligo na mesma que ao menos assim, se me tratar mal, não vai custar nada e é mais um assunto que arrumo de vez.

Ai se eu pudesse recuar no tempo... um anito só... não pedia mais.

E a seguir parto os retrovisores todos que estou farta de olhar para trás.