quinta-feira, janeiro 12, 2006

E pronto

Comi.
Enfim, foi mais provar e duvido que chegue a realmente comer o meu bolo de chocolate. Por agora foi cheirar a cobertura e dar uma trinca bem pequenininha. Tão pequenininha tão pequenininha que ainda nem sei sequer se de facto a dei ou não. Quer dizer... dar até dei que ainda a estou a digerir e apesar de ter já tomado uma frize limão esta digestão continua difícil difícil...
Não sei ainda o que pensar sobre o bolo e sobre o meu pecado. Até era saboroso...
E é esse o problema... nem me importava nada de acabar a minha fatia mas algo me diz que vou gostar tanto que não vou conseguir parar de comer e depois quem se lixa é a minha silhueta... e o meu amor-próprio.
Sim. É melhor ficar por aqui.
Comi e pronto.
E agora, ó senhor bolo de chocolate, é favor desandar da minha cozinha e deixar de me atazanar o juízo!