terça-feira, janeiro 29, 2008

Que raio se passa comigo????

Estou a pereder qualidades e peço por favor aos alienígenas que me raptaram que me devolvam rapidamente ao meu corpo:

- no meu estendal tem havido roupa interior masculina, lavada e pendurada por moi même;

- a minha casa está a ficar parecida com um lar: cheira a lar, todos os dias o jantar é cozinhado, há mais do que uma toalha pendurada na casa de banho e há roupa espalhada por todo o lado (e não é a minha!);

- há relógios de pulso na minha sala (eu que não uso relógio de pulso);

- os meus hábitos estão a mudar e, pior que tudo,

- eu estou apenas ligeiramente perturbada com estas mudanças. Mas nada que se compare à perturbação que me causa a minha falta de perturbação.
E o que me perturba ainda mais é que dou por mim a tentar encontrar soluções para tornar a casa mais habitável e funcional... para albergar dois.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

SOCOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRO!

EU QUERO-ME DE VOLTAAAAAAAAA!!!!!!