quinta-feira, novembro 01, 2007

O meu drama diário

Nos últimos meses mal tenho tempo para dormir, acho que já disse.
Chego a casa directamente para a cama e saio quando todos ainda dormem.
Passo o dia inteiro entre PBDI (pessoas bué da importantes). Todos os dias. É de tal forma que neste momento sinto-me muito mais intimidada pelos meus familiares (que raramente vejo) do que pelo nosso Rei.
O glamour, as televisões, as PBDI, os carros e as passadeiras vermelhas já não me aquecem nem me arrefecem. Estou farta de banquetes e piqueniques em claustros de monumentos nacionais.
Conheço todos os palácios por dentro e por fora.
Movo-me com grande à vontade nos bastidores de tudo o que é mediático.
Nada disto me impressiona ou incomoda. E pela primeira vez na vida posso dizer, sem qualquer reserva mental, que sou muito feliz!
O meu drama é outro e bem mais grave.
Todos os dias deixo o meu lar impecavelmente arranjada e maquilhada, como se tivesse dormido mil horas e não tivesse trabalhado um único dia este ano.
Comigo levo sempre um saco gigante.
Lá dentro a bolsa de maquilhagem, escovas (de dentes e cabelos), toalhetes, um ou dois pares de sapatos, por vezes, dependendo do programa e previsões de duração, uma muda de roupa e um secador. Mas aquilo que nunca nunca falta são 3 pares de meias. E todos os dias regresso a casa com 4 pares de meias rasgadas... É uma renda! E tempo para repôr o stock? Isto sim é um verdadeiro drama!