quinta-feira, agosto 16, 2007

Um não-date

Começa de facto a faltar-me a paciência para contar a história da minha vida vezes sem conta... eu própria já me canso de a ouvir e faço uma longa pausa, acompanhada de um profundo suspiro, na parte em que mudo de cidade pela nona vez...
Mas alguma coisa aprendi nos últimos tempos: não vale a pena fazer qualquer esforço para agradar!
Chegar cedo? Nãããããã... se estou à procura do brinco perdido não saio de casa sem ele nem que o outro tenha de esperar meia hora.
Roupa desconfortável só para ser gira e sexy e passar a noite com falta de oxigénio no cérebro por estar a encolher a barriga? Nem pensar! Se estou inchada pois levo uma camisita e o belo do ténis que não há cá pão para malucos (assim como assim eles aparecem sempre de camisa ou t-shirt e sapatucho confortável... por que raio hei-de ir eu de salto alto se ainda por cima estou de férias???)
Para quê prolongar a noite ou convidá-lo a subir se a mim o que me apetece é deitar-me na minha cama quentinha e ler o meu livro?
"Ai estás a gostar da minha companhia? Pois eu também gosto muito e agora é a minha vez! Adeus meu amor e até amanhã se Deus quiser!"
Não! Agora faço aquilo que me apetece e quero lá saber se o sujeito gosta ou não. E se não gostar é da maneira que se desencanta já e escusa de andar a fazer-me perder tempo!
Ele coitado nem tem culpa dos trastes com quem me tenho enrolado... e até é bem giro... e simpático... mas é homem! E homem não presta.
E nem sequer me vou deixar iludir com a treta do "ah mas este é tão bom menino...." pois não são todos nesta fase? Todos eles uns sonhos que metem o Brad Pitt a um canto!!!
Mas eu prefiro continuar a achar que ele é muito bom menino e que poderia ser o meu príncipe encantado e por isso mesmo o melhor é ficarmos por aqui que ainda por cima é amigo de ex e esta história tem tudo para nem sequer começar!
Não quero conhecer os defeitos de mais ninguém e ninguém tem nada que conhecer os meus!
E mai nada!