quarta-feira, junho 20, 2007

Tudo o que é bom acaba depressa

Não há quem não se admire por estar a passar férias sozinha.
"Só uma pessoa?!?" "Sozinha?!?" "You're on your own?!?!?!"
Sim, sim, yes.
Para falar a verdade, não noto grande diferença entre mim e 90% dos casais que aqui estão a não ser o facto de eu estar bem mais divertida e não ter um espantalho ao meu lado enquanto olho o vazio... Até porque eu não estou a olhar o vazio.
Parece-me pois que estou a aproveitar muito mais estes dias e a gozar bem mais as minhas férias do que qualquer criatura que aqui esteja acompanhada, com excepção, claro, do casalinho que dorme no quarto de baixo e está aqui em lua-de-mel (quem é que no seu perfeito juízo viria para qui em lua-de-mel???)
Aliás, e ressalvado o dito casal, começo a acreditar piamente que esta gente só veio acompanhada para poder aproveitar os descontos. É que sejamos honestos: o próprio país não está preparado para quem viaja sozinho. Que digo eu, o mundo!!!
Viagens para singles, programas para singles, quartos single, tudo o que seja single enfim, é o dobro do preço!!!
Compensa, portanto, trazer um pendura. Mesmo que seja para olhar no vazio. Horas e horas a fio...