terça-feira, maio 15, 2007

Ai, ai, ai, ai, ai

Ser uma cara nova no meio de tanta mulher velha e feia tem este efeito e eu começo a ficar mal habituada com tanto elogio e tanto sucesso... Que me perdoem os meus 3 leitores mas o meu ego hoje está lá em cima!
"A menina tem um sorriso muito bonito", diz um presidente dos territórios ultramarinos do planeta onde trabalho. "Posso dar-lhe um beijinho para lhe agradecer este trabalho todo que teve comigo?", continua ele.

Às 4 da tarde tinha 5 programas alternativos para o fim do dia e foi com grande ginástica e algumas mentiras que consegui manter ao menos dois.

"Bonita e inteligente", acusa outro.

E quando me preparo para escrever sobre o meu dia, eis que recebo uma nova declaração via sms.

Tudo isto num só dia. Sim, porque quinta encantei um preto, sexta um dos meus principes, sábado outro e aparentemente sou famosa pelo meu aspecto e comentada por quem nem sequer conheço!!!

Que raio se passa comigo? (atenção, não estou de todo a queixar-me, mas quem manda nestas coisas tem de tirar urgentemente um curso de gestão)