domingo, maio 13, 2007

Ando com muito pouca sorte

Farta que estava de cromos repetidos, ansiava por carnucha fresca, novas caras, novos sorrisos, novas vozes e novos olhares.
E eles apareceram, como aparece tudo aquilo por que procuro na minha vida. O problema é que tenho de repensar e reformular estes meus desejos e explicar tudinho, tin-tin-por-tin-tin, a quem quer que seja que atende os nossos pedidos.
Em menos de nada, duas novas carinhas larocas deram o ar da sua graça. E que carinhas, Santo Deus!!!
Lindos de morrer. Os dois! Charmosos e bons meninos (aren't they all?). E educadinhos, ainda por cima. Qualquer um deles seria perfeito para a menina.
Pulei e dancei quando o notei os olhares do primeiro. Mantive-me nas nuvens por mais uns tempos quando percebi que o segundo estava agora sem namorada.
Rapidamente, porém, caí de cara no chão quando me dei conta da realidade: qualquer envolvimento entre nós está à partida totalmente posto de parte.
Um, pertencendo embora a uma diferente nave mãe, faz parte do novo planeta onde queimo os meus dias e eu tenho esta mania de não me enrolar com quem tenho de ver todos os dias... dentro de farda de trabalho.
O outro foi-me apresentado por um ex que, apesar dos anos e não obstante ter neste momento namorada, continua a achar que sou eu a mulher da vida dele... e todos conhecemos a lealdade canina entre homens nestas coisas...
Tou feita!
Dois homens lindos de morrer, dois senhores, dois príncipes encantados, e eu a vê-los passar... ao lado!