sábado, maio 26, 2007

Pronto, tinha de estragar tudo

Fi-la bonita, eu... Tinha de ser. Não há relação nenhuma que resulte comigo lá dentro. Não há.
Há 3 semanas atrás eu era um jackpot. Hoje duvido que consiga ser um mero 3.
Fim de semana perfeito depois de uma semana perfeita.
Ele resistiu à minha fronha sem maquilhagem, resistiu mais tarde à minha altura real, resistiu à minha versão pessoa-normal-extra-trabalho, habituado que estava a ver-me sempre linda e maravilhosa na minha farda profissional, salto alto e maquilhagem impéc.
Resistiu à maior de todas as provas: a minha casa de pantanas e eu mascarada de empregada doméstica e ainda me diz que estou óptima e passa o resto do dia comigo.
Mas a conversa mulher-moderna-e-independente-não-me-vejo-casada estragou tudo e a coisa esfriou, tenho a certeza.
Acho que o meu telemóvel vai voltar à fase silenciosa que lhe é tão familiar.
Que se lixe, ainda sobra outro príncipe... E foi bom enquanto durou.
Nota: comprar outra personalidade nos próximos saldos!!!