quinta-feira, agosto 02, 2007

I'm fed up!

Fechei o tasco, pendurei as chuteiras, desisto. Estou farta. Estou cansada. Estou saturada.
Não há saco!!!
Cansei desta treta do cafézinho, jantarinho, conversinha para aqui e para acoli, charmezinho e sorrisinho, beijocas e ilusõesecas... tudo para o mesmo. A coisa acaba de qualquer maneira e é sempre um investimento em vão.
O tempo passa e o meu príncipe não aparece e eu que sou uma mulher moderna e inteligente vou cagar para a história da carochinha e dedicar-me ao meu Rei e ao meu trabalho que é o que faço de melhor.
E nos tempos livres dedico-me à causa das moscas do Burkina Faso que coitadinhas devem sofrer horrores e não há quem pense nelas.
Isto do flirt é cansativo e uma pura perda de tempo.
Não quero homens na minha vida a não ser aqueles com quem tenho de trabalhar e por motivos exclusivamente profissionais.
E tenho dito!