terça-feira, janeiro 25, 2005

Estou numa tuailaitezoune, seja lá isso o que for.
As coisas não andam a correr nada bem e já estou assustada.
Até ando a tomar vitaminas mas não sei o que se passa.
Ontem comprei um livro. Cheguei a casa toda satisfeita. Tirei aquela capinha-chata-que-cobre-a-capa-e-que-não-sei-como-se-chama-apesar-de-ter-um-nome-técnico-qualquer e desatei a insultar os filhos da puta da mercearia onde o comprei. Não é que o livro que estava sob a capita-chata tinha outro título?!?
Passei-me!
Estava quase a sair de casa para reclamar quando pensei deixa cá ver qual é a historinha que pode até ser interessante. Eh pá... a história é a mesma... e os personagens também...
O título de baixo era a tradução do título que estava na capinha-chata. Mas como em Portugal se fazem traduções inteligentes, eu não percebi. Afinal, agora que penso nisso, Cold Mountain diz-se O Regresso do Soldado em português.!
Hoje ... decidi sujeitar-me a uma sessão de humilhação gratuita nas máquinas do ginásio...
A passadeira a trabalhar e o homem a dizer-me para eu não correr e eu a saltitar para não cair... de repente olhei para o lado e vi que a outra andava... tentei... mas ora corria, ora saltitava, ora abria os braços porque me desequilibrava... e estive para cair umas duas ou três vezes...
Depois o step que anda sozinho... e eu que não consigo coordenar os pés lá em cima e às tantas já iam os dois ao mesmo tempo para baixo e para cima, e o outro a rondar-me e a pergunta se já tinha encontrado o passo certo... ando à procura e talvez vá à recepção saber se o deixaram lá...
Finalmente o remo que afinal era para puxar por baixo do peito...ora, eu com esta peitaça levava com o remo nos joelhos... vai daí e estive dez minutos a puxá-lo por cima do peito com os cotovelos apontadinhos para o tecto... Eu só pensava "ele disse qualquer coisa do peito... que era?"... pois só a um minuto do fim o parvalhão se lembrou de me dizer que estava a fazer mal... amanhã não estaciono o carro nem me penteio, nem... nem faço nada que estes bracitos só se vão levantar com uma grua...
Tudo porque meti na cabeça que depois de um dia a ver caras feias sabia bem sair, apesar do frio (não está mais do que o normal, mas está frio) só para ver o regalo que é para a vista o meu professor de GAP... que afinal faltou porque está doente e eu tive de aturar aquele horroroso a pedir-me para fazer estas macacadas.
Por fim... entornei o jantar no chão da sala que é parquet ( ou qualquer coisa chique desse género) e custa a lavar... lá andei de gata borralheira de pano na mão e balde na outra...só eu!