quinta-feira, janeiro 20, 2005

E até nem sou má pessoa

Não sou...
Até sou boazinha.
Não desejo mal a ninguém.
Nem mesmo à adolescentezinha... pelo contrário. Até tenho uma certa pena dela. Já lhe basta o que lhe calhou em rifa. E ainda por cima nem se deu conta ainda. E se eu, com esta idade, me iludi, que dizer de uma menina de província deslumbrada com o que julga ser o poder e as luzes da grande cidade?
Ela coitada nem sequer pode acompanhar as conversas do namorado sobre os filmes da sua infância... ela ainda não era nascida...
Pior que isto só mesmo namorar com um gordo careca e tarado... oops, ele também é isso tudo... Pobre criatura, teve mesmo azar... e nem sabe ainda.
Não digo que abrande o carro se por acaso ela se atravessar à minha frente.... até porque tenho uma certa dificuldade em lidar com peões distraídos... Mas pelo menos não acelero...
Ora, tendo em conta que fui encornada até me parece que isto é uma atitude de excelente pessoa!!! Mereço, só por isto, um lugar no céu.
Já quanto a ele... sou capaz de acelerar... mas só o suficiente para causar dano, sem o matar. O suficiente para lhe partir as duas pernas e as duas mãos... e para ficar desfigurado (não que isso seja muito relevante, que bonito não é).
A única coisa que me impede de ir por aí à procura dele e esperar que se lembre de atravessar a estrada para acelerar a meio gás é mesmo o facto de ser um bisonte e poder amachucar-me o carro.
Bolas, nem nisto tenho sorte.