domingo, janeiro 09, 2005

Ai ai ai ai ai

O meu telemóvel não pára de tocar.
São os jornalistas... Querem saber do Brad.
Eu bem lhe disse Oh Brad, não faças isso, tu tem juízo, a rapariga é gira e assim.
E ele que não, tu és a mulher da minha vida, a Jennifer que se lixe e tu queres ter meninos e eu também. E todos assim lindinhos como tu, minha Brígida adorada que louros com olhos azuis é o que há mais lá na terra. Palavra de honra que a deixo e venho para aqui ter contigo.
E eu, que até sou uma menina de bem e católica, não gosto nada de divórcios e disse-lhe logo que tirasse o cavalinho da chuva que não lhe dava guarida.
Mas ele insistia... oh meu amor, minha querida, olha que bem que ficava Brígida Pitt... e eu sem ti não sou nada ... e é melhor que encontrarmo-nos às escondidas que a Jennifer ficou desconfiada com a lua-de-mel... queria ir para as Caraíbas e não percebeu porque quis eu vir para Sintra... Olha, conto-lhe tudo e prontos!

E lá deve ter contado e hoje é o que se vê. O meu sossego foi-se que são os jornalistas e é ele a ligar, tudo ao mesmo tempo, mensagens escritas e e-mails e eu zangada não atendo ninguém! Ele que vá dormir para uma pensão que a mim tanto se me dá. Aqui é que não fica!
E agora vou tomar um chá de camomila para ver se me acalmo que não há quem aguente isto.