sexta-feira, janeiro 07, 2005

COMEÇARAM OS SALDOS!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu que andei a poupar para o gastar todo numa merda dum reboque!
Este ano começa realmente bem!
Primeiro cama... mas sem piada. Cama mesmo. Sozinha. Eu e o meu termómetro.
Ontem, saía eu linda e loura para trabalhar, depois de uma noite de insónias terrível... quando...
Where the fuck is my car?
Corri a rua de cima a baixo várias vezes e nada do carro.
Mas que raio...Tinha a certeza que estava aqui. Porra, roubaram-me o carro! Estes filhos da puta destes delinquentes... O que é que eu tinha lá dentro? Nada que chamasse a atenção... foi maldade... Ou será que foi rebocado?
Perguntei na loja.
Aquele carrito pequenino com a porta metida dentro? Foi rebocado ontem. Tava em cima da passadeira...
€60 larguei eu!
E de nada me valeu o choro na esquadra... O polícia quase chorava comigo.
Oh menina não chore! Eu por mim até lhe dava o carro e não lhe cobrava nada, mas... sabe como é, isto não é comigo, isto aqui é só o depósito...
Mas a multa não a pago, que tenho de ir aos saldos! E tenho dito!