quinta-feira, janeiro 06, 2005

Insónias

São 3 da manhã e não consigo dormir...
Quando estava a adormecer os meus vizinhos de baixo lembraram-se de ter orgasmos múltiplos...
Despertei, com uma síncope cardíaca, e não mais consegui recuperar...
Venho para a net ler e procurar novos blogs.
E é então que sou assaltada por um sentimento de que me haviam já falado mas nunca tinha sentido com tamanha intensidade...
Há poucos dias atrás um amigo meu perguntava-me se não odiava "pombinhos" porque ele, quando se divorciou, só lhe apetecia cuspir nos "pombinhos" que encontrava.
Eu não chego a tanto (deve ser por não ser divorciada... o ódio é menor), mas irritam-me os casaisinhos amorosos.
Coitados, eles não têm culpa. Eu até devia ficar muito feliz por eles (e é o que normalmente acontece). Mas neste momento só me apetece chegar ao pé deles (e sobretudo delas) e dizer-lhes "Isso não dura!!! Ele vai encornar-te e daqui por uns tempos vais estar a perder noites de sono a imaginar qual o insulto mais ofensivo!"

E assusto-me.
Estou a ficar igual à minha mãe que sempre detestou manifestações públicas de amor.
Credo!
E nem sequer posso dizer que seja inveja, porque não é. É pena. Só isso.
Que vergonha...
Shame on me!
Isto passa, concerteza. Sou nova ainda e não há razão para preocupações. De certeza.
Mas pelo sim pelo não amanhã marco consulta no psicólogo e acendo uma velinha para que não me enfiem numa camisa de forças tão cedo...