quarta-feira, janeiro 05, 2005

Um grande 2005!

Começo bem o ano... com uma catrefada de medicamentos que me fazem parecer uma respeitável senhora de 80 anos...

Acabei o 2004 com o pé esquerdo com a esperança, porém, de que pior que aquilo era impossível e que o meu 2005 só poderia ser muito bom!
As primeiras horas até foram boas... o período entre as 5 e as 6 da manhã então, foram do melhor! Poderiam ter sido muito melhores, mas lá estava eu com os meus preocnceitos do costume e voltei para casa a roer-me mas com aquele sorriso cínico de mulher séria e honesta, o orgulho da mãmã. Porra! Quando me livro da mãmã???

Mas a festa custou-me caro e ontem larguei uma pipa de massa no médico e nos medicamentos. E ainda sofri como uma preta lá no consultório... Primeiro põe-me algodões com álcool no nariz!!! E depois enfia-me um tubo, sem qualquer aviso nem preparação psicológica narinas adentro para ver o meu nariz!
Eu quero cá saber do nariz!
Quero é uma injecção qualquer que me tire rapidamente a febre e as dores que espero visitas e quero continuar a festa da passagem de ano...
Mas não.
Enquanto estiver assim não convém sair de casa!
Vai tomar isto durante uma semana e mais isto nas seguintes 3 e volta cá.

Isto significa que durante o próximo mês nem uma gota de álcool!!!
Nos próximos dias, nem uma saída!

E isto e mais isto custou a módica quantia de €55 e enche-me agora o frigorífico todo... Que humilhação... E a minha visita que continua a querer vir porque na verdade não queria sair mas apenas estar comigo...
E eu neste estado, sem o querer despachar, a sentir-me pessimamente por causa da minha mãe (se sabe ouço das boas, se não lhe conto vem a saber na mesma e é ainda pior), com nariz vermelho e inchado, garganta dorida a ponto de nem conseguir abrir a boca (o que seria importante...) e milhentas caixas de comprimidos em cima do frigorífico!

Que faço?