sábado, janeiro 08, 2005

Apetecia-me tanto ir ao cinema...
Mas algo me diz que terei um encontro imediato de terceiro grau com o traste-nojento-que-ainda-por-cima-é-pedófilo do meu ex-namorado e a fedúncia-adolescente que o levou e tenho medo de não me conter e de lhe dar (a ela) um grandessíssimo beijo e um longo abraço para lhe agradecer o facto de me ter livrado de semelhante criatura. Como estou numa fase doce ainda sou capaz de lhe dar dinheiro também... e a minha fase é doce mas é tesa e estão aí os saldos...
Nã.
É mais seguro ficar em casa.
Eu e o meu vinhito que ao contrário do que toda a gente pensa não é Chardonnay mas Terras de Baco. Não é caro mas também não é o mais barato do supermercado e sabe bem.
E há concerteza um filme jeitoso na televisão.
A Assassina parece-me bem...
Ok, será então eu, o vinho e um bom livro. E depois dá o Sexo e a Cidade.
Ah... como é bom ser solteira!