sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ufffffffff

Finalmente fim de semana e o meu vai ser tão bom...
Neste momento estou esbaforida, mas Domingo à noite estarei muito mais e com um belo sorriso nos lábios!
Tenho visitas.
O meu Brad!
Coitado... não comia nem dormia e sempre a ligar e oh Bri, por favor...
Apareceu-me aqui com o fatinho que usou no Troia mas sem a saia ... Diz que era assim que os verdadeiros gregos lutavam. Bronze por todo o lado menos nas partes vitais... e foi assim que aqui apareceu e eu que sou orgulhosa mas não sou de ferro lá cedi...
Pedi-lhe só que me desse um dia que precisava de pôr a casa em ordem (que eu também tenho vida e ela não gira à volta do menino Brad).
Acabei finalmente a limpeza e espero agora o meu príncipe para um fim de semana inteirinho sem sair de casa nem da cama que ele já prometeu festa (diz que já largou a Jeninha há oito dias e que desde então se tem mantido puro e casto só para mim).
É por isso, querido diário, que não me terás antes de Domingo à noite ...