segunda-feira, janeiro 10, 2005

Eu sou mesmo estúpida!

Hoje recebi dois daqueles mails que ultimamente apago imediatamente...
Recebi mais que dois, mas houve dois que me atrevi a ler... e depois, claro, uma pessoa não pode quebrar a corrente sob pena de ter azar no amor durante os próximos 15 anos, ou não ter sexo até aos 60, ou caírem todos os cabelos antes dos 30... e não é que eu acredite nessas coisas, mas mais vale prevenir que remediar e tendo em conta que eu ainda não tenho 30 anos a perspectiva de não ter sexo nos próximos 30 e tal assusta até o menos supersticioso.
Enfim.
Um deles dizia "não troques o que amas pelo que desejas porque o que desejas vai trocar-te pelo que ama..."
E depois assegurava que se eu mandasse aquela baboseira a 15 pessoas em 15 minutos à meia noite de hoje quem eu amo estaria a pensar em mim e no próximos 13 dias iria acontecer qualquer coisa fantástica. "Fica atenta ao 13º dia!"
Sim, pois, até já o marquei no calendário!
Por acaso já não me lembro se era quem eu amava se era quem me amava, mas quem me ama deve pensar em mim sempre, certo? Por que raio haveria de pensar em mim precisamente à meia noite?
Adiante... eu destes nem espero nada porque como os efeitos não são imediatos, entretanto esqueço-me...
O outro é que me deixou FURIOSA!!!!!!!!!!!!!
Dizia mais uma vez que alguém estaria a pensar em mim a determinada hora e que me ligaria ou estabeleceria contacto comigo às, (atenção ao preciosismo), 18h33!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ora bem, a parva aqui, que há dois anos atrás deixou de acreditar nessas merdas depois de ter gasto o saldo inteiro do telemóvel a reenviar sms na esperança que o Daniel Cleaver se apercebesse que era eu a mulher da sua vida, mandou o tal e-mail e ficou de guarda ao e-mail e ao telemóvel...
Ele há-de ligar. Ou manda uma mensagem...
Pois é... às 18h33 estava eu num filme surreal no supermercado... uma fila interminável e as duas caixas avariadas!!! E o mais fantástico que me ia acontecendo era uma queda redonda no chão que estava a desfalecer com fome!