quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Coisas que gostava de ter dito... mas só pensei...

De vez em quando ainda tenho uns flashes e fico furiosa... com vontade de esfacelar aquele idiota...
-O que é que vais fazer para o jantar?
Vais... não é "vamos", não é "queres ajuda?"... e sempre gritado da sala não fosse eu pedir ajuda caso ele entrasse na cozinha...
-Bacalhau à Brás... Podes ir aqui à mercearia comprar batatas fritas palha?
-Para quê?!?
Para pagares a tua parte do jantar meu grande filho-da-puta que nem mexes esse cú gordo para me fazeres a pergunta e já sei que também serei eu a lavar a louça... e que nem sequer vais pedir para dividir esta despesa apesar de teres sido tu a convidar-te para jantar em MINHA CASA pela 59809ª vez consecutiva!!!!!!!!!!!
- Para pôr no bacalhau!
Perante tamanho sacrilégio, finalmente levantou-se e a custo arrastou-se até à cozinha... ao estilo inspector geral das actividades culinárias.
-Tu usas batatas de pacote?!? A minha mãe corta as batatas e frita-as!!!
Aren't you a lucky boy?
Ainda bem que percebeste que eu não sou tua mãe e que não tenho a menor obrigação de sustentar esses teus 100 Kgs e esse estômago até à unha grande do dedo do pé!!! Porque é que não vais comer então o bacalhauzinho da mãmã que por acaso está o dia todo em casa e tem mais que tempo de fazer a comidnha do menino e me deixas em paz?
E quem és tu para falar se nem uma merda de um ovo sabes fritar?!?
Talvez se pusesses essas banhas a mexer e viesses para aqui cortar batatas não fosse preciso comprar das de pacote.
Infelizmente eu sou burra e não quis magoar os sentimentos do menino que nunca teve pudor em fazer de mim parva... e acabei por responder "pois... mas vais ou não?".
Tanto fel porque esta noite tive a infelicidade de sonhar com tamanha abécula... É o suficiente para me deixar de mau humor o dia todo. Argh!