sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Querido Diário

Estou doentíssima e vou curar-me para uma clínica na Suíça.
Estou mal mal mal mas desconfio que ainda não é desta que morro. Acho que me tiraram o cérebro e puseram no seu lugar um saco cheio de água a ferver. O saco mexe para a frente e para trás e para os lados a cada movimento que faço e isso é muito doloroso.
Disseram-me que mo tiram em poucas horas, mas o pior é a recuperação... por isso não sei quando volto.
Não te levo comigo que não tenho espaço na mala e a viagem já é demasiado cara para ainda ter de pagar excesso de bagagem.
O George Clooney vai comigo também porque ontem acabei por lhe pegar este maldito vírus... menos mal que pelo menos terei com que me entreter nas horas mortas.
Até comprei um pijama giro e tudo... Sim, que eu estou doente mas mantenho a classe! E ainda para mais na Suíça... tinha mesmo de ser.
Não fiques triste, querido diário que não me esquecerei de ti... Tenho uma surpresa preparada para quando voltar. Vais ficar tão lindinho... (sim, assim como eu mas em bonito.)
Adeus e até ao meu regresso.