quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Querido Diário

Percebi que ficaste confuso com a história do George Clooney...
Aliás, nem te cheguei a contar do meu fim-de-semana com o Brad já depois do divórcio...
Ora bem, eu conheci o George quando o Brad e ele estavam a gravar o Ocean's Eleven. O Brad vinha visitar-me e o George ficava ali na porta à cata da Jeninha, não fosse ela aparecer (ela andava desconfiada).
Ele (o George) fazia-me olhinhos, mas eu queria cá saber dele... o que queria era que protegesse a minha casa e a minha intimidade.

Pois bem, no último fim-de-semana que passei com o Brad mandei-o à fava. É verdade.
Ele chegou aqui com as tais roupitas do filme, mas sem as saias e aquilo já não me pareceu tão... excitante como anteriormente. Já não tinha tanta piada. Mas como tinha combinado passar o fim-de-semana com ele, lá o deixei entrar que eu não sou e deixar as pessoas à porta.
Entretanto começa ele e ai que és tão gira... e gosto tanto de ti... E eu já sem paciência para tanta lamechice...
A gota de água foi quando começou a falar dos meus atributos e a fazer sugestões:
Ai que ficavas tão linda se pusesses silicone nos lábios...

Qué?, respondo eu.

Ah e tal, adoro os teus labiozinhos minha flor, mas podiam ser mais carnudos ainda e não sei quê... e olha a Angelina que é tão gira... e tal e coiso e mais não sei quantos... e patati e patatá.

Qual Angelina?!? A única que conheço nunca teve lábios carnudos e como está morta há dez anos parece-me que por esta altura devem estar ainda mais finos...

A Jolie...

Hã?!? Jolie só de nome que a rapariga é feia comá noite dos trovões... Aquilo não são lábios, são rodas de tractor!!! Eu até pensei que ela tivesse levado porrada ou que estivesse com uma infecção nas gengivas...

Passei-me.
Ai ele é isso? Então pega lá nos bronzes e nos escudos de guerreiro e faz-te à estrada qeu eu já te aturei demais.

E ele foi, juntou-se à Jolie e como o George estava aqui à porta por causa dos paparazzi que nessa altura não me largavam a porta, pedi-lhe que subisse para me aquecer os pés.
E assim passei um fim-de-semana de sonho.
Ai ai... e agora vou pôr-me bonita, esconder estas olheiras e pôr gelo no nariz a ver se desincha que tenho encontro marcado daqui por... hora e meia?!? (ai que já não tenho tempo...)