domingo, janeiro 30, 2005

Querida Rabiga
Perguntavas tu no outro dia de onde vinha a minha vertente religiosa...
Passo a explicar.
Não está na segunda fase da minha vida por isso não vale a pena ires lê-la nem vê-la.
Esta é a terceira fase. Um fase pós-Dracy que ninguém conhece porque graças à minha sabedoria dei um chuto no cú da Helen e não lhe contei a ponta de um corno não fosse ela publicar novamente e direitos de autor aqui para a menina népia.
Deves saber apenas que comecei a namorar com o Mark Darcy depois de ter dado uma tareia monumental ao Cleaver.
No ano seguinte namorei com o Mark e tudo correu lindamente. Chateámo-nos mas eu fui presa na Tailândia e acabámos por fazer as pazes.
E a história acabava aqui.
Mas o problema é que as histórias acabam sempre no início da lua-de-mel e todos continuamos a acreditar que a Branca de Neve e a Cinderela ainda são muito felizes.
Na verdade, sei-o eu, a Branca de Neve apanhou um escaldão nas Caraíbas e nunca mais foi Branca e o príncipe acabou por trocá-la pelo Resingão (afinal eram gays) e a Cinderela votou a ser Gata Borralheira porque egordou 50 Kgs quando engravidou e o príncipe voltou a levar uma vida de devassidão com as duas meias irmãs da dita.
Pois bem, a minha história com o Mark não é muito diferente, como já percebeste.
Zanguei-me seriamente com ele e decidi procurar na palavra do Sinhor a serenidade que me faltava. E por aí ando eu agora a pregar aos peixes como o Santo António, na esperança de acalmar outras almas em crise.