quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Agora sim

Agora sim compreendo porque é que nunca levei as minhas resoluções de ano novo a sério...
Todos os anos era a mesma coisa : este ano vou ser gira!
Mas logo no dia 2 de Janeiro decidia que era muito mais fácil ser prática e esquecia os meus propósitos.
Este ano não.
Este ano disse para comigo: menina tu consegues! E ao fim de um tempo vais estar tão habituada que sair de casa sem maquilhagem vai ser como sair de casa sem perfume nem desodorizante.
Pois é.
Estive um mês inteirinho a armar-me em artista plástica logo pela manhã e até estava orgulhosa por estar a cumprir com o prometido.
Só agora me dei conta da minha estupidez...
Nos primeiros dias toda a gente me dizia :está tão gira! As férias fizeram-lhe bem!
Entretanto os piropos pararam porque toda a gente se habituou à minha cara feia pintalgada e neste momento corro o risco de fugirem de mim se por acaso aparecer lá de cara lavada...
No que eu me fui meter...