quinta-feira, março 17, 2005

Cadê a Protecção Civil???

Temos a Protecção Civil mais incompetente deste planeta que pelos vistos não vai durar muito (o planeta, entenda-se).
Então agora é que eles avisam que hoje íamos derreter???
E quanto tempo teremos nós de vida? (provavelmente só nos dizem no dia a seguir ao Juízo Final...)
É que eu já vi uma coisa semelhante num filme... o tempo ficava esquisito e passados uns dias pufff. Tudo morto. Não sobrava nada.
Estou com medo. Muito medo mesmo.
Há oito dias andava de cachecol, luvas, gorro e sobretudo e hoje passei o dia a pensar no meu fato-de-banho e na minha viagem às Caraíbas (aquela que farei assim que o meu euro e meio de aposta compense).
Devem ser os ventos do Equador agora. Souberam que os ventos do Pólo Norte passaram aqui e não quiseram fazer desfeita.
Seja como for, não pode ser boa coisa. Ai não pode não senhor.
Amanhã as lagartixas começam a ladrar e então, querido diário, podes começar a pensar nos teus últimos desejos que vais ficar reduzidinho a cinzas...