quarta-feira, março 09, 2005

Hoje fui a Espanha comprar caramelos, sabonetes e mélócótónes e fui parada pela policía espanhuela que se quedou por muito tempo com o meu BI na mão... Era comunicações para trás e para a frente, o de cá repetia o meu nome inúmeras vezes e o de lá para cá, um soletrava ao outro que fazia o mesmo e eu tremia...
tu queres ver que estou proibida de sair do país por causa das multas que tenho por pagar...
Ao fim de dez minutos de suores frios lá me sossegaram a alma: procuram a minha homónima, a Brízida Vaz. Dos ficheiros ainda consta o nome dela... é perseguida por prostituição e lenocínio... expliquei-lhes que a senhora já anda a prostituir-se noutra freguesia há muito tempo e que com o cheiro e o aspecto que deve ter agora já se deve ter dedicado a outra profissão que o negócio não devia correr bem.
E eles muchas garcias chiquita pero no, que estiá vívía e és una piéligriosia tierroriístia diela iétia. (foi mais ou menos isto).
Uff... ainda não é desta!
Devia era aproveitar para fugir quanto antes...