domingo, maio 15, 2005

Fim de semana estranho...

Ontem trabalhei. Estive a praticar confissões (sim, também as há na nossa congregação) e foi uma das piores experiências até agora... contactei de perto com o que de pior tem a raça humana e amanhã vou falar com o Pastor. Não me parece que esteja preparada para isto... Até pesadelos tive com os pecados dos outros!!!

Chego a casa cansada, com vontade de ver o que se passa no mundo para esquecer o dia ruim e aparece-me o telejornal em directo da casa de uma família lisboeta de sportiguistas e benfiquistas, tudo a ver o jogo... Só faltou entrevistar o periquito e o canito... provavelmente eram do belenenses e não tinham grande interesse...

O meu horóscopo diz-me que vou estar intratável hoje e por isso nem saio de casa para não chatear ninguém. Aproveito para limpar a casa que sempre queimo calorias.
Ligo finalmente a televisão para ver um filme. Faço um zapping e na SIC está a passar o programa do Herman com uma série de cromos... qual deles o pior.

Para piorar: na sexta-feira estava com uma barriguinha lisa e musculada. Ontem acordei e pensei que estava grávida de 7 meses... hoje estou de seis. Mas que raio se passa?!? Terá sido um feitiço na Tailândia?

O que me vale é que esta semana vou trabalhar tanto que perco uns 3 kg. E eu que só descansei duas horas neste fim-de-semana...