quarta-feira, maio 04, 2005

Pois então eis-me de volta

Com pouca vontade, é certo, mas cá estou eu de volta à realidade.
As férias foram magníficas. Descansei a cabeça, mas não o corpo, e foram extremamente saudáveis.
Limpei a alma.
Pensei muito.
Ri muito.
Sofri muito.
Mas no final valeu bem a pena e nem por um só minuto duvidei disso.
Vivi uma grande aventura e muitas outras dentro dessa.
Fotos vai ser difícil que não levei a máquina digital e como entretanto entrei em bancarrota, não sei quando será possível revelar as fotos e passá-las para um cd.
No fim, ainda encontrei um espanhuelo muy guapo e mandei o Santoro à fava. Estas coisas acontecem quando menos se espera...
Relatos só para uma outra vez que agora estou cansada (ainda estou num outro fuso horário) e antes quero digerir bem esta viagem e guardar algumas coisas no cantinho que tenho aqui dentro do meu coração.