sexta-feira, abril 15, 2005

Vou de férias!

É verdade!
Finalmente umas merecidíssimas férias.
Vou para a Tailândia à procura destas cabras para ajustar contas com elas.
Os próximos dias vão ser passados a arrumar os meus biquinis e protectores solares (nível 2 que quero vir bem morenita)...
Desculpa diáriozinho, e desculpem os meus poucos mas fiéis leitores... mas tem mesmo de ser.
Deixarei aqui uma musiquinha bonita (que esta já enjoa), mas só amanhã que agora vou ali pôr os pés para o alto...
Serão 15 dias e voltarei uma mulher mais segura, confiante e adulta.
E, porque não, bonita? Pois não dizem que a beleza é interior? Então virei linda de morrer!
Desta vez vou com o Rodrigo Santoro que o Marcelo está a viajar (e diga-se em abono da verdade que eu gosto mas é de variar).
Boa viagem para mim e que Deus me acompanhe.