terça-feira, outubro 11, 2005

Nunca mais!

Bardamerda p'ros horóscopos, sôtores astrólogos e dias favoráveis! Tanto papel gasto, tanto minuto perdido a escrutinar os sentidos ocultos por detrás do sensaborão "a felicidade espera-a", tanta angústia com dias menos bons... e afinal de contas está tudo no número da chave do cacifo, que obviamente não vou revelar para não dar azar.
Sim, um simples cacifo e as minhas feromonas duplicam de poder, atraindo machos num raio de vários quilómetros.
E é vê-los a mandar mails e mensagens, o telefone que não pára de tocar e eu com tanto para fazer e sem poder prestar atenção a toda a gente... e já nem tomo banho não vão as malditas desaparecer cano abaixo e com elas o meu poder de sedução... Ai como é difícil ser-se bela e desejada...e sexy... e gira... e inteligente, bestial, formidável e principalmente muito muito modesta que a modéstia é a maior virtude e o que mais atrai, de certezinha absoluta. Olaró!
E no meio disto tudo, quem é que pode estar infeliz? Pois é, querido diário, passou-me a estupidez e venham mais casamentos para eu poder comemorar o meu celibato! Ai que bom ser-se solteira e poder espalhar charme aos quatro ventos, mesmo coxa e manca que o charme não se incomoda com esses pormenores e ou se tem ou não se tem e eu, pronto, tenho-o há que dizê-lo com frontalidade.
Dizia-me um amigo no outro dia que eu tinha medo de me apaixonar.
Que disparate, respondi-lhe. Eu lá sou mulher de ter medo de alguma coisa?
Mas o certo é que fiquei a matutar naquilo... não é que ele tem razão? Era a pior coisinha que me podia agora acontecer... logo agora que estou a aprender as técnicas da sedução... lá tinha eu de me prender e fazer votos de fidelidade... eu que sou tão novinha... nããããã... não posso desapontar os meus fãs...