sábado, outubro 08, 2005

Conclusões

E depois de estudar atentamente todos os horóscopos dõ Sapo, Clix, etc e tal, chego à conclusão que, embora divergindo quanto ao dia favorável, todos eles proclamam importantes e positivas mudanças na minha vida sentimental durante esta semana. O problema é que a semana já acaba amanhã e até agora não dei por mudanças nenhumas... ou se as houve, não foram de certeza positivas (acho que me teria apercebido).
Vou confirmar.
Não, de facto a cama continua vazia, não há mensagens no atendedor, não há sms's perdidas nem chamadas não atendidas. E a caixa do correio está vazia. Por mais que me esforce, a única coisa que consigo ouvir é a vida sexual mais que intensa dos meus vizinhos (e juro que o barulho vem mesmo de lá).
Não há ninguém a chamar por mim, ninguém me mandou flores, ninguém se declarou. Tendo em conta as previsões do Paulo Cardoso, também não me parece que seja amanhã.
Começo a acreditar piamente que a minha mãe me enganou e eu nasci afinal noutro dia, noutro mês... quem sabe se não fui registada já com meio ano de vida?
É que de facto a minha vida não coincide de todo com os meus horóscopos, mesmo quando todos concordam... Aqui há gato!