sábado, setembro 24, 2005

Uff... parece que é desta...

Ai que estou que nem me aguento... decidi abrir concurso para admissão de possível pai dos meus filhos... a palavra espalhou-se (e eu nem sequer publiquei no Diário da República) e nem imaginas o que tem sido de corropio à porta da minha casinha... vê tu, querido diário, que tive até de pedir emprestada a maquineta das senhas ao Asdrúbal do talho para ver se podia pôr ordem nisto. Os vizinhos queixam-se, o condomínio quer pôr-me fora e eu sem saber o que fazer....
Decidi então suspender o concurso e repensar na estratégia a adoptar.
Por isso ando agora num período de reflexão e introspecção, a aguardar ansiosamente que a sôdotora Maria Helena Martins me mande a consulta de tarot para o e-mail (ao que chegam as novas tecnologias...), a descobrir-me e a tomar decisões importantíssimas... Por exemplo, descobri hoje, assim de repente, que não gosto nem confio em homens que não têm pêlos nos braços.
Não sei, não parecem homens.
Não ter pêlos nos braços (e não estou a falar de axilas... é mesmo braços), causa-me arrepios. É pior que pintar as unhas ou os olhos. Dá mau aspecto.
A partir de hoje, além de olhar para a boca e para as mãos passarei a olhar também para os braços! E assim a minha tarefa fica muito mais fácil porque já se restringe uma série de gente dos possíveis candidatos a pai dos meus filhos!