domingo, julho 24, 2005

E a tanga passou a fio dental

Se há 3 anos andávamos de tanga, Portugal agora anda mais descarado e decidiu vestir fio dental sem se importar sequer com a celulite e a depilação por fazer.
Quem paga por tamanha vaidade? O povo, claro, que os governantes esses põem-se ao fresco e afinal o crime até compensa que um é Alto Comissário dos Coitadinhos e Desesperados (depois de tanto tempo a governar-nos experiência não lhe falta) e o outro foi para Presidente da Puta que o Pariu e até caga postas de pesacada que nos dá 3 anos para diminuir o défice como se não tivesse nada a ver com o assunto. E na verdade não tem e imagino que tanto a um como a outro lhes custe a acreditar que sortudo é o tuga que tem um metro quadrado de varanda onde estender uma toalha de bidé que a vida tá cara e a gasolina aumentou outra vez e qualquer dia até por meia hora de sol se paga imposto... pois eles não andam com os bolsos cheios? E ainda fazem sururu com a descriminalização dos cheques carecas... por 30 contos... se é para descriminalizar que descriminalizem tudo que a eles não os vejo eu com bronzeado aos quadradinhos e burlaram e roubaram muito mais que 30 contos. Cabrões! Degredo com eles todos!
E é por causa destes filhos da puta que me apercebo que embora ao caviar nem lhe sinta o cheiro, tudo o que como é produto de luxo que até a merda dos hambúrgueres de porco do talho do Continente são taxados a 21%... tenho de passar a alimentar-me de frutinha, como os homo-qualquer-coisa-antes-dos-sapiens (seriam os habilis?) que é a única coisa a 5% na minha factura de supermercado. É da maneira que emagreço... ao contrário dos outros que rebentam se não se põem a pau, que cada vez estão mais inchados, e eu quero é estar bem longe quando esse dia chegar que dali devem sair coisas verdes e viscosas e mal-cheirosas e às tantas a desonestidade pega-se e eu não quero cá confusões.