segunda-feira, julho 18, 2005

Descobri!

Dizia ela aqui há uns tempos, que se lhe tinha avariado o relógio biológico. Queixei-me eu de que o meu também tinha dado o tilt e punha mesmo a hipótese de se tratar de um vírus.
Pois bem, acabei de perceber o que se passa.
Estamos em Julho e o meu corpito que não é parvo sabe-o bem. Sabe também que durante muitos anos Julho foi mês de dormir muito... mas já sobre a manhã. Ora vai daí, diz ele que quer férias e recusa-se a funcionar como deveria funcionar o corpo de uma qualquer trabalhadora que se preze, mesmo que Julho já tenha deixado de ser mês de borga há algum tempo.
Diz que não, que não, que eu quero é continuar o meu ritmo de Verão e antes da uma da manhã nem penses em dormir que eu não quero e azar o teu se tens de te levantar às 7h30.
E fica assim explicado porque é que às 8 da manhã tenho pedras sobre as pálpebras, às 7 da tarde começo a despertar e à meia noite estou esperta e cheia de pica... mesmo que tenha dormido 5 horas/noite durante 5 dias...