quarta-feira, junho 29, 2005

Aiiiii

Estou que nem posso...
Chulos! Estou rodeada de chulos!
Não é que o cabrão do pastor às 7h30 da tarde, precisamente no momento em que começo a trocar os olhos e a lembrar-me da minha cama ("é hoje que me deito às nove! ah pois é!"), precisamente quando piscar os olhos é suficiente para adormecer por um nanosegundo e sonhar, o filho da maior puta que o sinhor pôs no mundo decide dizer-me para ler o evangelho de S. Pancrácio???

Leva isso e lê e amanhã conversamos. Tu desculpa, estou a dar-te trabalho de casa... mas também... o que é que ias fazer esta noite?

Realmente... oh amigo, obrigada! Vê lá tu para o que me havia de dar... quarta-feira à noite, eu com uma puta de uma enxaqueca há 3 dias que não me deixa dormir, e eu pus-me a pensar que hoje talvez pudesse fazer como as pessoas normais e vegetar em frente à televisão e dormir depois...

Isto tem de ser contextualizado... estamos a falar de alguém que diz que ao sábado trabalha na sacristia porque o fim-de-semana é muito comprido e como não há mais nada para fazer...

Pois sim meu querido... que estejas farto da inútil da tua mulher e dos teus filhos de cérebros ocos, eu até compreendo, mas EU TENHO METADE DA TUA IDADE E TENHO VIDA!!!!!!!!!
E mesmo os fins-de-semana "compridos" continuam a ser curtos e nem que tivessem 10 feriados seguidos, ainda assim continuariam a ser curtos!!!! E AS NOITES TAMBÉM!!!

Aiiiiii! Como eu gostava que se lhe encravasse a unha do dedo grande do pé e ganhasse uma micose na dobra do dedo mindinho do outro pé... talvez eu, distraída como sou, tivesse o azar de lhe pisar o sapatinho delicado de berloques...