terça-feira, julho 19, 2005

Ai querido Diário...

" Numa ou outra bricadeira passam mesmo à beira, sem ninguém falar....
Uns olhares envergonhados e são namorados sem ninguém notar..."

Sim, diário do meu coração... tenho um Pedro com tesouros para repartir... um namorado à la Carlos Paião... ai ai... estou apaixonada...

Eu explico tudinho tudinho... Trabalhamos no mesmo sítio há dois meses mas só nos vimos há uns dias. Então o mundo parou, eu ensurdeci, emudeci e emparveci ... e foi mágico. O meu coração parou quando olhei aqueles olhos claros e soube: é ele!
Desde então não pára... ele entra na minha sala e olha-me timidamente. Eu retribuo o olhar, assim pelo canto do olho.
"Podes tratar-me por tu!", disse-me ele hoje. De facto fazia-me confusão tratá-lo pelo título. Chamar Senhor Engenheiro/Arquitecto/Doutor a uma carinha de anjo daquelas é estranho e soa a falso.
"Eu sou o Guilhermino!"
:) :) :) :)
"E eu a Brígida!"
Até o nome é bonito.
E para melhorar é tímidosinho... é tão engraçado...

Claro que nada pode ser perfeito e sendo eu a personificação da Lei de Murphy este caso não poderia ser excepção: o meu voluntariado forçado nas Obras Sociais do Padre Idelfonso (que é uma associação de ajuda a tachodependentes e trafulhas-sem-remédio), está a acabar... Só comigo... Dois meses a duas salas de distância do homem da minha vida e SÓ AGORA O CONHEÇO??? Andas a dormir, Pai Natal???