domingo, julho 31, 2005

Ano Novo vida nova!

Para mim não há cá confusões e o ano começa mesmo em Setembro. É por isso que é nesta altura que, com os miolos a fritar, faço planos e mais planos. Que vou ser mais organizada, que vou arrumar a casa todos os dias, que vou cozinhar dia-sim-dia-sim, que a depilação estará sempre impecável (não custa nada... tiras uma vez e à medida que vão aparecendo os pelitos minúsculos, arranca-los à pinça), que não vou ter mais pontos negros porque é desta que gasto os produtos caríssimos que comprei, que vou passar a correr nos dias em que não vou ao ginásio, que vou encontrar o homem da minha vida... que vou dedicar-se seriamente à busca de um novo emprego que vai fazer de mim uma mulher feliz e realizada, sobretudo dentro das roupitas Massimo Dutti e da roupa interior Etam que vou poder finalmente comprar com o meu chorudo ordenado.
Ora, este ano não é excepção e já comecei a ver-me feliz, linda e rica a partir de Outubro.
E tenho, com efeito, um novo projecto profissional.
Entrei já em negociações com as meninas da Rua da Liberdade e Fraternidade e elas dispensaram-me um metro quadrado de passeio na condição de ganhar algumas formas durante o Verão.
É desta que enriqueço!