domingo, julho 31, 2005

Ai como é duro ser-se bela...

e viver diariamente com piropos, olhares lascivos e ameaças de suicídio...
O outro sempre se atirou mas como trabalhamos no rés-do-chão, a única coisa que conseguiu foi matar uma inocente formiguita!!! Foi a gota de água que eu sou p'los direitos dos animais (ou não teria eu namorado com o Mr. Darcy) e como dizia a outra "os animais são seres humanos como nós".
Ele ainda me olhou com aqueles olhos azuis de cãozinho abandonado que perfuram atá a alma mas eu nem lhe liguei que gosto pouco de lamechiches. Foi-se o Guilhermino, foi-se o anel, foi-se tudo!
E agora resta-me tão só pôr-me bela e deslumbrante, arrumar o meu saco de praia e fazer-me ao sol, o único e verdadeiro amor da minha vida.
Voltarei em Setembro, pronta a arrasar muitos mais corações. Olaré!