terça-feira, julho 26, 2005

Irra...

...que a timidez é maior que ele... Ai valha-me nosossinhor... restam-me 3 dias e o rapaz não passa dos olhares e dos sorrisos. Eu até acho piada a esta fasesita meio infantil (meio?!?) mas que porra, não tenho tempo para essas coisas e urge tomar uma atitude.
Ele bem inventa desculpas para me vir falar.
"E que te parece este desgraçado? Ajudamo-lo? Peço-lhe o grupo sanguíneo? Neste aqui pedi também um atestado a confirmar o estado das unhas dos dedos grandes do pé, que te parece?"... e eu a ver que superiormente já visaram o pedido dele...
Eu bem sei que sou sensual, linda comósol e irresistível, mas 3 dias continuam a ser 3 dias e no caso do meu Guilhermino não chegam nem para entradas... Vou ter de ser eu a deixar o meu número de telefone... de forma bem subtil... assim qualquer coisa do género: "pode ser que te surja alguma dúvida insanável e nenhum dos outros 500 pastores que por aqui circulam te consiga ajudar... aqui tens... mi liga, vai"