quarta-feira, outubro 19, 2005

Só comigo...

Ainda não me refiz da minha mais recente humilhação.
Não volto ao shopping tão cedo, ou se o fizer será por uma portinha refundida lá ao cantinho e vou disfarçada de óculos de sol e barrete na cabeça.

Precisei, há uns dias, de ir ao FórumAlguidareshopping comprar um livro para a tese de doutoramento que ando a preparar.
"Olha, digo eu para mim mesma, já que aqui estou vou experimentar também umas calcitas de ganga que preciso tanto."
E se bem pensei, melhor o fiz.
Eram 11 e picos da manhã, não havia quase ninguém na loja, aquilo seria rápido e indolor. Ou pelo menos eu assim achava.
Experimenta daqui, experimenta dali, tudo feio e feito para corpos púberos (esta gente esquece-se que uma mulher tem formas???), não levo masénada e vou-membora que tenho mais que fazer e já fiquei deprimida.

Visto a minha saiita lindinha e quando vou a sair do gabinete reparo que a portinhola está aberta.
Porra! Esqueci-me de fechar esta merda... Ou será que na luta com as calças lhe dei inadvertidamente um empurrão e ela abriu?
Espreito para fora... ninguém.
Caga. Só cá estão duas empregadas e são as duas mais gordas que eu... com sorte nem me viram.

Largo com o maior desperezo possível as calças em cima da pilha de roupa que lá está e saio, com o meu ar altivo tipo "isto é tudo uma bela porcaria e se não levo nada é porque nada presta porque o meu lindo corpito cabe em tudo!" e noto que na esplanada logo à saída da loja, estão vinte macacos (e macacas) a olhar fixamente para mim.
É do meu ar importante, da minha postura, da minha classe... de certezinha!
E que quer esta que sorri para mim? Será que a conheço?
Revolvo as meninges...
Não.
E aquela? Também me sorri!
Ui ... está tudo a sorrir e não é de admiração...

Deito mais um olhar à maldita loja... é o horror!!!!
Da esplanada vê-se a cabine onde acabei de violar 3 pares de calças!!!
Pior! Estou de fio dental (recentemente ganhei a mania de ficar sexy só para mim) e nem sequer tenho a depilação feita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh Deus... quando me vais brindar com um cérebro capaz? Quando é que ficas farto de fazer pouco desta pobre alma??? Quando é que eu vou conseguir ser capaz de me comportar e de viver como uma mulher cheia de classe?
QUANDO É QUE ESTAS COISAS DEIXAM DE ME ACONTECER???

(estou convencida de que este é um problema congénito, que me falta um gene qualquer ou uma substância qualquer responsável pela noção do ridículo, em suma, sou deficiente... haverá cura???)