quinta-feira, outubro 27, 2005

Se há coisa que me encanita

é a estupidez aliada à arrogância.
É que se da estupidez ninguém tem culpa (já se nasce burro que nem uma porta e não há muito que se possa fazer), já ser estúpido e com a mania que se é inteligente, na esperança de que se se fingir muito tempo se consegue por alguma forma parecer inteligente, é triste. Aliás, deprimente.
E que dizer então quando semelhante ser é o chefe? Ou melhor, é tão poucochinho a ponto de se julgar chefe? Pior que isso, só mesmo reunir com 3 seres igualmente brilhantes e tentar ter uma conversa de surdos... que invariavelmente termina com um isto é uma conversa muito técnica e aborrece que nos ouve, mudemos de assunto.
Sim, minha aventesma, mudemos de assunto porque tu já te perdeste e nem te lembras porque é que pensavas tamanha idiotice, não é? E esse cérebro que vocês usam entre as 3 já está a dar o tilt que até se vê já o fumo a sair pelas orelhas de cada uma de vocês que de tão burras que são nem se apercebem do tamanho da estupidez que vos sai pela boca, oh criaturas insuportáveis e deploráveis e... e.... estúpidas! E sem estilo!
Oh Deus! Porquê????