sexta-feira, outubro 28, 2005

Uff

Visita rápida pelos horóscopos do sapo.
Não é amanhã.
Todos prevêm momentos excitantes, "físicos" e "carnais". Alterações positivas na vida sentimental.
Valha-me Deus...
Não sei se estarei preparada para tamanha mudança...
E logo amanhã que tenho de me deitar com as galinhas...
Ai espera, há uma que diz que terei uma noite agitada... desde que não sejam insónias...
Diz que é a tentação.

Oh caraças, a noite agitada é alternativa ao furacão BJ...
Parece-me confusa, a pequena. Segundo ela, ou desato a dizer disparates e a magoar gente a torto e a direito ou tenho uma noite de excessos...
O truque é ficar caladinha o dia todo, portanto. Que venham os excessos então.
Talvez não seja má ideia procurar os preservativos que escondi não sei onde da última vez que a minha mãe me visitou, não vá o diabo tecê-las... que eu tenho para mim que me vou esquecer disto e vou desatar a insultar tudo o que mexa logo às primeiras horas da manhã.
Aiiiiiii... e é logo o despertador... já são estas horas?!? Fuck!
Lá se vai a minha noite carnal...

Não me lembro onde pus os ditos cujos. Ligo à minha mãe que de certeza os encontrou e há-de saber onde estão.