segunda-feira, dezembro 19, 2005

Querido Diário

Não sei o que tenho.
Talvez precise de férias.
Estou tão cansada que nem forças tenho para levantar os braços e lutar contra esta crise de endorfinas. Bem tento cavar mais e mais mas nem sequer os piropos do cavador #2, o tal dos olhos verdes lindos de morrer, repõem os valores das hormonas em falta.
Comecei inclusivamente a tornar-me agressiva e a explodir com coisas tão simples como chegar à sacristia e verificar que alguém deitou abaixo o meu pacotinho de bolachas que estava quase intacto na sexta-feira quando o deixei.
Estou tão cansada que nem consigo encontrar força para sorrir.
E ainda tenho o outro a querer matar saudades e eu sem a menor vontade de ter companhia. Imagina tu ao que isto chegou: eu a dispensar um pedaço de mau caminho de six-pack, bíceps e tríceps.
E há jantar amanhã e eu sem vontade de cozinhar nem de estar bem-disposta... pior: SEM VONTADE DE BEBER!!!!
Estou mesmo mal, mal, mal.
Já me lembrei se não será TPM (pelas minhas contas é capaz de ser o que explicaria também a fome insanciável por doces na semana passada).
Ou até mesmo efeitos da intoxicação por açúcares a que me sujeitei há 8 dias.
Mas já tomei café em força, guronsan, chá-verde e comi um ananás em dois dias e as putas das endorfinas continuam adormecidas por isso intoxicação não deve ser.
Talvez precise só de uma boa noite de sono.