sexta-feira, fevereiro 03, 2006

TPC

Aqui a prima deu-me deveres para o fim-de-semana e eu, aluna aplicada, toca de os fazer já já já.

Faz-me confusão que tenha de escolher só cinco, eu que tenho tantas manias... levei o dia todo a pensar nisto, a prestar atenção aos meus tiques e o resultado é o seguinte:

As minhas 5 manias:

#1 - Ligar o computador assim que acordo para ler os horóscopos todos do Sapo não obstante não me lembrar de patavina passados cinco minutos.

#2 - Beber um café e fumar um cigarro em jejum porque tenho a mania que só assim os meus intestinos funcionam. Eu sei que é pouco saudável mas que raio, só se vive uma vez e como dizia alguém no outro dia, de que me serve morrer cheia de saúde? (e não consigo dormir se não fumar um cigarro antes de ir para a cama)

#3 - Entrar com o pé direito. Seja onde for. Nem sei porquê. É mania!

#4 - Tenho a mania de nunca pedir ajuda a ninguém porque tenho a mania que sou independente e auto-suficiente.

#5 - Tenho a mania que um dia vou ser rica, que vou sentir prazer em acordar de manhã para trabalhar, ao lado de um marido lindo de morrer e fiel e que vou ser uma mulher realizada tanto a nível pessoal como profissional. Manias!