quarta-feira, dezembro 13, 2006

Há várias coisas que me irritam

E odeio uma quantas que passo a enumerar:
1) Pessoal não qualificado que tenta embrulhar-nos, tipo trolhas, mecânicos e afins. É curioso notar que qualquer problema num carro de uma mulher tem sempre sempre sempre a ver com o carburador. Estou até a pensar fazer um estudo sobre o assunto. Qualquer coisa do tipo: "o que fazem as mulheres aos carburadores", ou "mulheres e carburadores, uma relação de amor-ódio", ou até mesmo, "a influência dos médios fundidos no desempenho do carburador".
2) Velhos rebarbados que se aproveitam da posição para assediar meninas indefesas. Filhos da puta. Quanto a isto farei uma operação plástica ao peito de modo a recuperar a forma tábua-de-passar-a-ferro que tinha aos 5 anos.
3) Bancos. Odeio bancos. Como se não fosse suficiente abotoarem-se com o nosso dinheiro, inventaram a data valor. Depois de me reterem o meu rico dinheirinho dias e dias a fio, disponibilizam-no.... com data de amanhã. Ou seja, não obstante ter a minha conta recheada, qualquer movimento que faça hoje será taxado a 15%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é um escândalo, para dizer o mínimo!
Algo me diz que vou voltar ao velho método do colchão!
4) O cabrão do Estado. Cobra-me tudo e mais alguma coisa e ai de mim se recebo uns trocos sem lhe dar 20% a tempo e horas. Mas pagar-me a mim que é bom népia! E aqui estou eu à espera que o cabrão do Estado me pague, sem juros, claro, vocábulo que lhe é semi-desconhecido, aquilo que me deve há mais de um ano. E que se decida a definir a minha actual situação e consequentemente a pagar o que devera estar a pagar há já dois meses.
E agora com licença que vou ali aninhar-me no sofá e chorar um bocadinho e ter muita pena de mim.
Amorzinho... volta...vem bater neles todos que são maus, maus, maus... buáááááááááá