domingo, dezembro 03, 2006

Vou deixar de sair de casa ao fim-de-semana

Não aguento.
Estou com uma das minhas gravíssimas crises de estômago, dirivado ao camadão de nervos que apanhei este fim-de-semana.
Não há saco... só vejo casais feios com filhos feios, todos eles todos felizes. E feios. Feios e gordos. Muito gordos.
E eu, Deus do céu????????????
Acaso não serei eu também filha do sinhor?????????
Não me considero nenhuma beleza estonteante mas co'a breca, tenho os dentinhos todos (ligeiramente amarelados pelo tabaco, é certo, mas vá!), dois olhos mais ou menos simétricos, uma boquita sem herpes, tomo dois banhos por dia, cozinho e sou independente. Eu própria um partidaço, no fundo.
Dizem-me que o problema é meu, que sou eu que ponho a fasquia muito alta, que não me contento com pouco, que há que ser menos criteriosa.
O caraças!
O meu único critério neste momento é o sexo: quero apenas e só uma criatura do sexo masculino. Só isso! Será demais?