Eu devia saber. Eu devia saber... à terceira só caem os burros. E o facto de não gostar de cavalos e se recusar a montar um comigo é um sinal fortíssimo!
I should have known better!
Mr. Daniel Cleaver foi ao ar... para variar... Não há saco.
Será pedir muito?
Não haverá por aí um homem emocionalmente estável, com os parafusos todos, capaz de viver no presente sem se preocupar com futuros longíquos e passados dolorosos?
Estarei eu a ser demasiado exigente?
Eu já não peço um homem bonito. Eu já não sonho com o six-pack (olha o que sucedeu ao Deus Grego... pobre coitado...) eu já não anseio por um Brad Pitt.
Basto-me com qualquer coisa que tenha pila (contrariamente às minhas ameaças continuo a insistir na heterossexualidade... a burra!), seja capaz de manter uma conversa inteligente, tenha capacidade de se rir das coisas mais ridículas e consiga perceber quando é para falar a sério.
Numa palavra: um homem que não precise de uma segunda mãe e que nã tenha problemas de auto-estima (irra que são muitas palavras!)
E já agora, e estou certa que não é pedir demais, que aceite os meus sucessos sem rancores nem invejas, muito menos complexos de inferioridade...
Where the fuck are you, my prince charming???