sexta-feira, outubro 27, 2006

And so I'm back!

Querido diário do meu coração,
caros leitores fieis e atentos que aqui continuaram a vir apesar destes 8 meses de ausência,
Reparai todos na hora a que escrevo!
Já passa das onze e não, não estou na sacristia a salvar almas perdidas.
Estou deitaducha na minha cama, com o meu novo portatél no colo, qual Carrie Bradshaw, escrevendo as minhas mágoas no sossego do meu lar.
Foram 8 longos meses de quase ausência, de uma vida louca, de mil coisas a acontecerem e eu a querer escrever e sem conseguir... oito mesitos em que tudo ou quase tudo mudou e eu não pude partilhar contigo, meu querido e amado diário.
Mas eis que chega ao fim este periodo de silêncio forçado e como quem é vivo sempre aparece, aqui estou eu de língua afiada, cheia de vontade de tirar a barriguita de misérias.
Querida Pitucha, querido Espumante, queridos Rui e edgar, querida Nocas, querida Ti e queridos todos os que continuaram a passar por aqui (e aqueles que aqui vieram pela primeira vez), muito obrigada!
Um grande beijinho (e prometo que se acabaram os velhos)
BJ